MIRANTE 1

Apenas um grande caderno de notas. Um mirante de onde eu olho tudo e qualquer coisa e bato nas teclas pra registrar.

E do alto ele ouviu, “Long Live Rock and Roll!”

Logo depois da segunda guerra mundial, uma grande reunião no alto escalão do inferno era feita.

Os altos generais esperavam pela presença do filho caído de Deus.

Grande alvoroço reinou durante os anos de guerra. Muitas almas arrebatadas, muitas salvas, outras perdidas, algumas corrompidas e outras provaram seu valor no momento mais crítico de que se tinha conhecimento na história dos homens.

Eis que Lúcifer entra pela porta da sala e todos se calam. Sua figura aterrorizava até os mais cruéis entre os demônios.

“Como todos sabem, acabei de me reunir com meu pai e seus escravos. Libertamos nossas melhores almas de nossas jaulas e em cinquenta anos, eles causaram grande estrago, como prevíamos”,disse em um tom sério e quase monótono.

“Porém, não consigo passar a frente Dele e ele já previa isso. Hoje me mostrou como alguns de vocês atuaram no próximo século. A música dará nossa influência. As drogas, o álcool e o sexo serão divulgadas em uma trama de uma nova música, o rock and roll. OS vencedores da guerra contarão sua versão da história e venderão os seus estilos de vida para o resto do mundo. Atuaremos lá, devagar, corrompendo uns e outros. Homens de negócios gananciosos e donos de grandes gravadoras, donos de rádio, depois da televisão e ainda mais além, internet. Mas isso éassunto para o final desde século que não compartilharei convosco, pobres idiotas”.

“Por hoje é isso, subam e recolham aqueles que vos agradam cair em pecado”.

Todos receberam uma pequena receita do que fazer e partiram atrás de suas almas. A maioria preferia a de crianças com grande genialidade e potencial e aguardavam o momento de deslize para fazerem seus trabalhos e corrompê-las. Cigarros, drogas, álcool, trapaça, ganancia, muito, muito dinheiro e orgias.

Enquanto isso, Lúcifer recebia algumas almas dos causadores das grandes catástrofes do século XX e moldava as suas almas para se encaixarem em seu trono. Esse trono gemia de dor e de infortuna.

Pondo-se a pensar, ele previu que essa mesma ferramenta que ele criava nos moldes do Deus Baco,  da alegria, vinho, luxúria, prazeres e hedonismo, logo os outros anjos se reuniriam e soprariam canções de paz e amor, alegria e respeito, esperança e beleza nos ouvidos dos seus agregados. Ele sabia que o rock and roll teria dois gumes e para o bem ou para o mal, traria as emoções dos homens à flor da pele e os impulsionaria ao que estavam destinados com mais intensidade do que se encontrava antes.

E do alto ele ouviu, “Long Live Rock and Roll!”

Ingredientes:

Harmonia
Ritmo
Eletricidade
Atitude
Antropologia
Sexo
Sensualidade
Orgasmos e dor
Mitologia
Literatura
Uma caneta e um papel
Algumas cordas de aço
Sonhos
Fracassos
Sucessos
Ansiedade
Preliminares
Infância desviada
Adolescência falida

Equipamentos

Bateria, Guitarra, Baixo, Mocrifone, Amplificadores e Caixas de Som

Modo de preparo

Comece pela bateria, implemente a ela o ritmo e as batidas farão seu corpo vibrar desde as plantas dos pés ao tronco. Você sentirá explosões partindo dos seus braços e pernas.

Pegue o baixo e jogue a sensualidade nas suas quatro cordas. Em conjunto com o bumbo da bateria, faça suas notas graves acariciarem as peles dos meninos e meninas fazendo com que suas virilhas subliminarmente sintam necessidade de se encostarem.

Deixe a harmonia a cargo da guitarra, ela dita as notas da canção como a mistura das auras das pessoas no ato sexual e nas suas notas mais agudas tragam os seus quadris para frente e sua cabeça em movimentos giratórios sublimes inquietos ou descontrolados e frenéticos. Na velocidade da troca de notas imprima o orgasmo.

Microfone. Eis uma parte importante, pois é o que sustenta todos os outros, mas também é sustentado. Esse paradoxo serve como arcabouço para a mistura de todos os ingredientes anteriores traduzidos em papel pela caneta e projetada pelas cordas vocais de alguém que usa calças jeans ou de couro.

Misture tudo e aproveite as sensações

Anúncios

Um comentário em “E do alto ele ouviu, “Long Live Rock and Roll!”

  1. Mariana
    13 de julho de 2010

    Hahahaha puts…! Tudo bem que eu sempre leio e tal, mas dessa vez eu tive que registrar alguma palavra aqui. Muito interessantes as reações físicas causadas pelo seu texto.
    Então é isso, ‘palavra’.
    Sem mais,
    ;*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: