MIRANTE 1

Apenas um grande caderno de notas. Um mirante de onde eu olho tudo e qualquer coisa e bato nas teclas pra registrar.

Someday I’ll be saturday night

Essas músicas ajudam a me levantar. Por conta das últimas lutas, quando tudo parece não dar certo…basta colocar isso no rádio do carro ou nos meus fones de ouvido e eu começo a reparar que as tantas canções aqui da cidade, todas, são maravilhosas e uma sexta ensolarada dessas vai levar a um ótimo sábado ….and someday I’ll be saturday night

Someday I’ll Be Saturday Night

Hey, man I’m alive I’m takin’ each day and night at a time

I’m feelin’ like a Monday but someday I’ll be Saturday night

Hey, my name is Jim, where did I go wrong

My life’s a bargain basement, all the good shit’s gone

I just can’t hold a job, where do I belong

I’m sleeping in my car, my dreams move on

My name is Billy Jean, my love was bought and sold

I’m only sixteen, I feel a hundred years old

My foster daddy went, took my innocence away

The street life aint much better, but at least I get paid

And Tuesday just might go my way

It can’t get worse than yesterday

Thursdays, Fridays ain’t been kind

But somehow I’ll survive

Hey man I’m alive I’m takin’ each day and night at a time

Yeah I’m down, but I know I’ll get by

Hey hey hey hey, man gotta live my life

Like I ain’t got nothin’ but this roll of the dice

I’m feelin’ like a Monday, but someday I’ll be Saturday night

Now I can’t say my name, and tell you where I am

I want to roll myself away, don’t know if I can

I wish that I could be in some other time and place

With someone elses soul, someone elses face

Oh, Tuesday just might go my way

It can’t get worse than yesterday

Thursdays, Fridays ain’t been kind

But somehow I’ll survive

Hey, man I’m alive I’m takin’ each day and night at a time

Yeah I’m down, but I know I’ll get by

Hey hey hey hey, man gotta live my life

I’m gonna pick up all the pieces and what’s left of my pride

I’m feelin’ like a Monday, but someday I’ll be Saturday night

Saturday night Here we go

Some day I’ll be Saturday night

I’ll be back on my feet, I’ll be doin’ alright

It may not be tomorrow baby, that’s OK

I ain’t goin’ down, gonna find a way, hey hey hey

Hey man I’m alive I’m takin’ each day and night at a time

Yeah, I’m down, but I know I’ll get by

Hey hey hey hey, man, gotta live my life

Like I ain’t got nothin’ but this roll of the dice

I’m feelin’ like a Monday, but someday I’ll be Saturday night

I’m feelin’ like a Monday, but someday I’ll be Saturday night

Saturday night ,all right, all right

Saturday night

Algum Dia Serei Sábado À Noite

Hey cara, eu estou vivendo um dia e uma noite de cada vez

Estou me sentindo como uma Segunda mas algum dia eu serei sábado à noite

Oi, meu nome é Jim, onde é que eu errei?

Minha vida é uma barganha e tudo de bom se foi

Eu não consigo me manter em um emprego onde me sinta bem

Moro no meu carro, meus sonhos se foram

Meu nome é Billie Jean, meu amor é comprado e vendido

Tenho apenas 16, me sinto como se tivesse 100 anos

Meu pai adotivo se foi, e levou embora minha  inocência

A vida nas ruas não é tão melhor assim, mas ao menos estou sendo paga

Terça simplesmente pode ser do meu jeito

Não pode ficar pior do que ontem

Quintas, sextas não têm sido legais

Mas de algum jeito eu sobrevivo

Hey cara eu estou vivo, levando um dia e uma noite de cada vez

Yeah estou derrotado, mas eu sei que vou passar

Hey cara, eu tenho que viver minha vida

Como se não tivesse nada além deste lance de dados

Estou me sentindo como uma segunda mas algum dia eu serei sábado à noite

Agora não posso dizer meu nome e nem aonde estou

Quero rolar pra longe, mas não sei se posso

Queria poder ser outro alguém em outro tempo e lugar

Com a alma de outra pessoa, e outra cara também

Terça simplesmente vai no meu jeito

Não pode ficar pior do que ontem

Quintas, sextas não têm sido legais

Mas de algum jeito eu sobrevivo

Hey cara eu estou vivo, levando um dia e uma noite de cada vez

Yeah estou derrotado, mas eu sei que vou passar

Hey cara, eu tenho que viver minha vida

Eu vou pegar todas as peças e o que resta do meu orgulho

Estou me sentindo como uma segunda mas algum dia eu serei sábado à noite

Sabado à noite, aqui vamos nós

Algum dia serei sábado à noite

Estarei com os pés no chão, fazendo direito

Pode até não ser amanhã

Nao vou desanimar, acharei um caminho

Hey cara eu estou vivo, levando um dia e uma noite de cada vez

Yeah estou derrotado, mas eu sei que vou passar

Hey cara, eu tenho que viver minha vida

Como se não tivesse nada além deste rolar de dados

Estou me sentindo como uma segunda mas algum dia eu serei sábado à noite

Estou me sentindo como uma segunda mas algum dia eu serei sábado à noite

Sábado à noite, tudo certo, tudo certo

Sabado à noite

2 comentários em “Someday I’ll be saturday night

  1. Mariana
    29 de outubro de 2010

    Now we’re talking 😉

Deixe um comentário

Informação

Publicado em 29 de outubro de 2010 por em Textos e ensaios....
