MIRANTE 1

Apenas um grande caderno de notas. Um mirante de onde eu olho tudo e qualquer coisa e bato nas teclas pra registrar.

Geração Y!

Eu ainda estou digerindo o quão bom esse filme é!

Ele disseca e traz todas as informações necessárias para entender a minha geração e as anteriores também.

Ainda não consegui reunir, agrupar e organizar as ideias e informações que ele me passou!

De qualquer maneira, geração Y!

“DON’T TAKE DRUGS!”

UMA INFORMAÇÃO LEGAL: ESSE VÍDEO FOI PRODUZIDO POR ESSE PESSOAL AQUI http://www.box1824.com.br/

 

3 comentários em “Geração Y!

  1. Mariana
    13 de dezembro de 2010

    O_O’

    *-*

    😀

    \m/

    d-_-b

  2. L Martins
    13 de dezembro de 2010

    Wow!

    Jaw dropping, awe inspiring, mind blowing!

    Amazing, dude!

    Curti…

  3. Pingback: Tarde demais (?) | MIRANTE 1

Deixe um comentário

Informação

Publicado em 13 de dezembro de 2010 por em "Interantissedades", Textos e ensaios....
