MIRANTE 1

Apenas um grande caderno de notas. Um mirante de onde eu olho tudo e qualquer coisa e bato nas teclas pra registrar.

jam sessions no metrô

Enviado às 11:42 da quarta-feira

Mariana: Sabe aquele blog que eu te falei ontem que queria fazer, Cá?

Caio: Sim.

Mariana: Tô criando com a Chloé, pra ficar mais engraçado e ter mais conteúdo. Seria legal até se você entrasse também, mas acho que só depois da viagem vai ser possível…

Caio: Peraí, qual blog? Achei que você tava falando do TCC.

Mariana: Ele chama Jam Sessions no Metrô. E nhão! É sobre aquilo que eu te falei ontem, de escrever sobre os livros que eu leio no metrô.

Caio: Sim, sim.

Mariana: O que você acha?

Caio: Eu acho legal! Você já abriu ele? Ah, tô vendo aqui… Mas ta com aquele post de boas vindas.

Mariana: Sim! Faz 3 segundos que eu criei *-* Ah, e a gente pensou em dar classificações pros livros. Mas em vez de falar “5 estrelas”, falar “Hunter”, de Hunter Thompson. E colocar a carinha dele, como “‘esse livro vale 3 hunterzinhos“. Puxar a sardinha pro jornalismo gonzo, né!

Caio: Hauhauahuahua! Coloca no final do texto!

Mariana: Mas hein!  Posso te colocar como colunista? Eu quero tanto escrever com você! (clima de romance no ar)

Caio: Coloca sim! ^^

Mariana: Mas você quer?

Caio:  Quero. Já até sei com qual livro começar. XD

Enviado às 13:24 da quarta-feira

Caio: O post tá pronto, vou agendar já! Dá uma olhada!

Mariana: Uau! Mas já?!

Caio: Sim! ^^’

(Alguns minutos depois…)

Mariana: Eeehn… O post ficou muito bom, mas não sei se era bem assim a ideia inicial.  Você tá muito sério!

Caio: Hum… Eu imaginei. 😦 Mas você sabe que eu sempre escrevo assim.

Mariana: É. Mas já sei como contornar isso! Vou editar as conversas de MSN no post inicial do blog e dar a entender que você é o colunista ~sério~ do blog.

Caio: ¬¬” heuaheuaheua

Mariana: Ah, tem que justificar as coisas, né…!

Está confuso com esse post? Então veja:

jam sessions no metrô

Deixe um comentário

Informação

Publicado em 17 de junho de 2011 por em "Interantissedades", Textos e ensaios....
