MIRANTE 1

Apenas um grande caderno de notas. Um mirante de onde eu olho tudo e qualquer coisa e bato nas teclas pra registrar.

Semana do vira vira – A incompetência da DELL

Oi gente,

Então, eu comecei a semana saindo do CAJ 2012 achando que ia passar o resto dela em casa, à toa. Ledo engano, arrumei um job pra fazer muito, MUITO legal! Mas depois eu conto.

Primeiro vou falar do nervoso que estou passando essa bendita semana.

Meu notebook DELL, com apenas 3 meses de uso, apresentou defeito na placa mãe e não quer ligar mais. Isso no domingo. Desde segunda, de manhã to passando horas com uns técnicos no telemarketing tentando resolver. E é aquele negócio, mil ligações, apertar mil opções até memorizá-las, vozinha de gravação… e resolver o problema, até agora nada.

Ainda bem que a Mariana me emprestou o dela. ♥

Acabei de desligar o telefone com um dos atendentes.

Eu liguei lá, segunda, às oito da manhã. Mas só pediram a peça de reposição, hoje ao MEIO DIA! Agora, o supervisor lá da área me diz que vai demorar até 20 dias úteis,  a partir de hoje pra entregarem a p*** da peça!

Detalhe, se eu não peço para falar com o supervisor, eu não teria essa informação dos 20 dias.

O primeiro atendente disse 48 horas (isso na segunda), o quarto atendente (de hoje) disse “a peça saiu do estoque e está a caminho do técnico”, ele só não disse que a maldita peça ia sair de alguma cidade nos cafundós da China ou do raio que o parta!!!

Então, a DELL é mais uma empresa que o setor direto de relacionamento com o consumidor é falho, eles te dão  informações desencontradas, cada um diz uma coisa diferente e a solução sempre é morosa e lesa o consumidor.

Eu sou o tipo de consumidor fiel a uma marca. Quando a escolho, procuro sempre pelos produtos dela, crio um vínculo de confiança nos seus produtos e serviços. Até essa semana, em dois anos, os notebooks da DELL não tinham me dado grandes problemas. Mas justo nessa semana que tenho uma viagem de trabalho marcada e preciso do meu instrumento – que é meu notebook – fiquei na mão.

É… essa é a última vez que compro um notebook da DELL

Deixe um comentário

Informação

Publicado às 14 de março de 2012 por em Textos e ensaios... e marcado , , , , , , , , .
