MIRANTE 1

Apenas um grande caderno de notas. Um mirante de onde eu olho tudo e qualquer coisa e bato nas teclas pra registrar.

Diário Amazônico 1#

Ok, que dia é hoje mesmo? Ah, quinta. Virar a noite te deixa meio que com jet lag, isso sem contar que aqui em Manaus estamos uma hora atrás do fuso horário de Brasília.

A madrugada foi corrida, muito. Deu problema na logística do carro que ia me buscar ã 1h30 lá em casa e tive que chamar um táxi às 2h45. Entrei no táxi às 2h07. “Você consegue ir daqui (km 12 da Anchieta) até o aeroporto de Guarulhos em 40 minutos?”, peguntei.

O Taxista, um homem perto dos 30 anos, morador de Diadema me olhou um pouco torto e rebateu, “difícil ein”. E eu pensei, “me fo**”.

Pois chegamos lá às 03h30 em ponto. Legal né? Depois, com check in feito e por conta da demora no despache das malas da equipe, protagonizamos um cover da cena do Esqueceram de mim 2 e saímos correndo, todos pelo saguão do aeroporto.

“Não esquecemos o Kevin”? Não.

Enfim, depois de um voo de quatro horas muito mal dormidas, chegamos em Manaus.

Ainda não vi muito da cidade e agora foco no evento e no trabalho que eu tenho.

Do aeroporto viemos direto para o Hotel Tropical – muito bonito, com zoológico etc e tal. E daqui a uma hora, já vamos para o barco… se vou conseguir postar de lá, espero que sim… tava brigando aqui com o modem 3g da vivo pra conseguir conectar agora…

Abaixo, algumas fotinhos que tirei hoje aqui do hotel.

Ahoy!

Deixe um comentário

Informação

Publicado às 15 de março de 2012 por em Diário de um Cajiano, Itinerante e marcado , , , , .
