MIRANTE 1

Apenas um grande caderno de notas. Um mirante de onde eu olho tudo e qualquer coisa e bato nas teclas pra registrar.

Do indo e vindo (dos seus quadris)

13777958342531
Pimenta
Água benta
Seus olhares
Verdes mares
Vem e treme
Sua e geme
Do seu loiro pro meu castanho
Provocando… meu assanho
==//==
Vem rodando
vem cantando
vem chorando
vem gozando
vem sorrindo
no seu colo, branco, lindo
==//==
Escorrendo,
escorregando
no meu carinho
Sonhando
==//==
Aperta
Puxa
Bate
Beija
Fala
Falo
Estala
Estalo
==//==
Me abençoa
No teu abraço
Me acolhe
No teu regaço
==//==
Tatua tua memória
Me conta tua história
Vem, me ama
To aqui, me chama
Me cheira, respira, me esquenta em chama
Vem pro céu, tua cama
Deixe um comentário

Informação

Publicado em 29 de agosto de 2013 por em Caderninho, Textos e ensaios....
