MIRANTE 1

Apenas um grande caderno de notas. Um mirante de onde eu olho tudo e qualquer coisa e bato nas teclas pra registrar.

Da janela do teu quarto

Janela

Da janela do teu quarto
A vida parece feliz
Mesmo com os problemas inesperados que ela traz
“Resiliência”, um amigo diz.

Da janela do teu quarto
O verde dos teus olhos e cortina
Me lembram da delicadeza
Da camisola
E da dança de menina.

Da janela do teu quarto
Fito meu martelo e rudeza lá fora
E do mundo, venho esconder aqui
Minha doçura, toda sua.

Da janela do teu quarto
Vejo suas fotos na parede
Teu passado não me engana
Que o teu futuro a mim pertence.

Da janela do teu quarto
Me lembro do beijo roubado
Do amor despertado
De dormir ao seu lado.

Da janela do teu quarto
Sentado na tua cama
Te esperando
Sonhando
Suspirando
Olhando
Debaixo do Sol
Da janela do teu quarto

Deixe um comentário

Informação

Publicado às 1 de setembro de 2013 por em Caderninho, Textos e ensaios... e marcado , .
