MIRANTE 1

Apenas um grande caderno de notas. Um mirante de onde eu olho tudo e qualquer coisa e bato nas teclas pra registrar.

Fragmento 1

Sua boca estava seca e ainda saturada de tanto conhaque e charutos. Ácido, colado, estalado. Um copo d’água desceu doce pela sua garganta. Seu corpo exalava um cheiro agridoce. Ainda assim, o cheiro de Anita era mais doce, leve e calculadamente estonteante. O suor dela não era dali, não era humano, não era comum. Cada gota corria livremente desenhando um caminho doce que ele perseguia com a ponta dos dedos.  Cristiano tinha vontade de um pouco mais enquanto percebia a sua silhueta esguia, com seus cabelos de um ruivo escuro, quase castanho. Ele se lembrou de como ela se esticava inteira enquanto estava embaixo dele, como os músculos das suas costas faziam desenhos magníficos de uma estátua grega, tinha vontade de morder, sugar com toda força, bebê-la. O pensamento riscou um sorriso no seu rosto. Mas ele sabia que tudo não passava de luxúria e orgulho.

Ele adorava como ela se tornava submissa nos momentos de intimidade secreta. Enquanto tantos outros homens esperavam ansiosamente a sua suposta primeira vez, ela se atirava em seus braços, subia no seu colo e puxava a sua língua e cabeça para dentro de todos os seus contornos. Ah, a energia dos vinte e poucos anos. Para a pouca idade, já tinha uma experiência que outras moças nem imaginavam. Tudo por causa dele.

De repente, com um som que parecia um ronrono, ela se virou para ele, abriu os olhos e o mirou com uma expressão de quem tenta entender um idioma estranho.

– Quem é ela? – perguntou com firmeza, sem nenhuma gota de ciúmes, mas com uma imensa e genuína curiosidade ou pelo menos é o que ela queria que ele entendesse.

 

writer

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 10 de outubro de 2013 por em Brüder, Textos e ensaios... e marcado .
%d blogueiros gostam disto: