MIRANTE 1

Apenas um grande caderno de notas. Um mirante de onde eu olho tudo e qualquer coisa e bato nas teclas pra registrar.

Sampa

São Paulo

Eu como,
Eu corro,
Eu ando
Eu não ando,
Eu vou pra trás,
eu ganho
eu roubo
eu sou abordado
abusado
eu choro
garoo
apavoro
fascino
eu moro
eu deixo
ignoro
Esnobo
sou abandonado
todos os dias
Desmato
Superfaturo
Multo
Duro
concreto
asfalto
buraco
Temporal
inundo
Molho
Gozo
Me divirto
Me canso
Perdido
no trânsito
incoerente
nas palavras
Impaciente
nos modos
Invado
e cresço
Como cresço

Deixe um comentário

Informação

Publicado às 20 de maio de 2014 por em Caderninho, Cidade, Textos e ensaios... e marcado , , .
